Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura: ‘As mulheres que sou’ abre Palco da Cidade no Polytheama

Publicada em 23/03/2018 às 17:25

Começa às 19 horas desta sexta-feira (23) o Palco da Cidade, programa que tratará da reflexão de temas contemporâneos mesclada com arte transmitido ao vivo pela TVTEC. Para encerrar as comemorações do Mês da Mulher, o tema da edição inaugural será “As Mulheres que Sou”.

Público já faz fila para o “As mulheres que eu sou”, no Polytheama

Para Wagner Nacaratto, responsável pelo roteiro e direção do programa, o Palco da Cidade será um grande sarau contemporâneo. “A promessa é que, por meio da arte, possamos refletir sobre a mulher. Será um show de especialistas com intervenções de teatro e música”, explica ele que é  diretor do Departamento de Teatros da Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí.

Estão convidadas para discutir o tema a terapeuta Simone Arrojo, a jornalista Tatiana Fávaro e a psicóloga Mafoane Odara. Já as intervenções culturais começam com a cantora jundiaiense Telma Costa, que faz a abertura da noite, e seguem com a atriz Christiane Tricerri, a cantora Nila Branco e a cantora e atriz Élida Marques. O programa terá como mediadora a jornalista Monica Gropelo, superintendente da Rede TVTEC Fundação TVE.

O evento atende a proposta do Escola Inovadora da administração do prefeito Luiz Fernando Machado. Uma nova edição do Palco da Cidade está programada para setembro. Na ocasião, o tema proposto para reflexão será o suicídio.

As participantes se preparam para o show que começa às 18h30 para um público de mais de 1.200 pessoas


Leia mais DestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/23/cultura-as-mulheres-que-sou-abre-palco-da-cidade-no-polytheama/

Apoio