Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

CCR AutoBAn instala vigas na passarela do Km 59,4 da Anhanguera

Publicada em 27/03/2018 às 14:09

A CCR AutoBAn, Concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes e que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, realiza – das 22 horas de hoje, terça-feira (27), às 5 horas de amanhã, quarta-feira (28)- operação de lançamento de vigas para construção de passarela no quilômetro 59+400 da Via Anhanguera (SP-330), obra que integra o Complexo Viário de Jundiaí. Prevista para o último sábado (24), a operação precisou ser reprogramada para esta noite.

Viga de viaduto do trevo da Rodoviária, no Km 56 da Anhanguera (foto Clóvis Ferreira/Digna Imagem)

Serão utilizados dois guindastes para o lançamento de duas vigas: uma sobre a pista principal e via marginal sul (65 metros de comprimento) da Via Anhanguera e outra sobre a marginal norte – sentido interior (19 metros de comprimento). Para a realização da operação, será necessária a realização de comboio, conforme programação abaixo.

Cronograma previsto

  • 22 horas desta terça (27) às 0 hora de quarta-feira (28) – Interdição da faixa 2 (direita) e acostamento da pista sul – sentido capital – da Via Anhanguera para posicionamento e montagem dos guindastes, com interdição também da pista local norte – sentido interior.
  • 0 hora às 2 horas de quarta-feira (28)– Realização de comboio nas pistas norte (sentido interior) e sul (sentido capital) da pista principal da Via Anhanguera e nas pistas marginais norte e sul  e na marginal norte -sentido interior- da Via Anhanguera para lançamento das vigas.
  • 2 horas às 5 horas de quarta-feira (228) – Desmontagem dos guindastes e término da operação.

Em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis, a operação poderá ser cancelada ou o cronograma reprogramado.

Fonte: CCR


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/27/ccr-autoban-lanca-vigas-na-passarela-do-km-594-da-anhanguera/

Apoio