Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: trânsito ganha mão dupla em trecho da Avenida Jacyro Martinasso

Publicada em 27/03/2018 às 15:12

A Prefeitura  de Jundiaí informa que a alteração de sentido único para mão dupla, a partir das 8 horas desta quarta-feira (28) na Avenida Doutor Jacyro Martinasso faz parte das alterações de trânsito decorrentes da inauguração do Viaduto do córrego das Valquírias. Na primeira etapa esse viaduto irá operar em sentido único de circulação, do bairro para o centro fato que produzirá também outras alterações até sua inauguração, prevista para o início de abril, de forma a possibilitar o acesso à Avenida Prefeito Luis Latorre. São elas: 

  • Abertura de uma nova via de ligação entre o novo Viaduto à Rua Luis Gonzaga Martins Guimarães. 

  • Novo viário de contorno das torres de alta tensão na Rua Luis Gonzaga Martins Guimarães no trecho sobre o córrego das Valquírias.

  • Implantação de sentido único de circulação na Rua Dr. Jacyro Martinasso entre a Rua do Retiro e Av. Prefeito Luis Latorre (para dia 28/3). 

  • Implantação de sentido duplo de circulação na Rua Dr. Jacyro Martinasso entre a Rua Luis Gonzaga Martins Guimarães e a Rua do Retiro.

  • Implantação de novos semáforos no cruzamento da Rua Luis Gonzaga Martins Guimarães e nova via do Córrego das Valquírias. 

A mudança faz parte desta primeira etapa da implantação das obras complementares ao novo viaduto do Córrego das Valquírias, que irá operar em sentido duplo de circulação,após concluídas as obras complementares, e durará até a implantação da duplicação das vias marginais do córrego das Valquirias ligando o novo viaduto a Avenida Professor Luis Latorre. As informações são da Unidade de Gestão Mobilidade e Transporte.

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/27/cidades-transito-ganha-mao-dupla-em-trecho-da-avenida-jacyro-martinasso/

Apoio