Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Tecnologia: Facebook cria atalho para usuário ver o que compartilha com a ferramenta

Publicada em 28/03/2018 às 12:35

O Facebook criou  nesta quarta-feira (28) um atalho para o usuário verificar o que compartilha com a ferramenta. Agora, será possível ver quais informações estarão disponíveis na rede social e, além disso, baixá-las e até excluí-las.

Os usuários poderão ter mais controle sobre os conteúdos compartilhados

Essa é a primeira ação do Facebook após informações de mais de 50 milhões de usuários terem sido acessadas sem o consentimento das pessoas por uma consultoria política que trabalhou na campanha de Donald Trump e durante o Brexit.

Com as mudanças, os dados estarão disponíveis em apenas um lugar e o atalho que levará a eles será posicionado no topo, acima do news feed.

A partir da nova ferramenta, os internautas poderão configurar elementos relacionados à segurança com o aviso caso alguém tente fazer login em uma conta a partir de um dispositivo não cadastrado; o controle de interações, notificando o usuário sobre o conteúdo já compartilhado ou excluído e o gerenciamento de privacidade, que permite selecionar quem vê as publicações  quais informações são visíveis no perfil.

(Fonte: G1)

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/03/28/tecnologia-facebook-cria-atalho-para-usuario-ver-o-que-compartilha-com-a-ferramenta/

Apoio