Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação: pais de alunos das Emebs são ouvidos sobre reforma da escola

Publicada em 02/04/2018 às 08:44

Os pais dos alunos da Emeb  Joaquim Candelário de Freitas serão ouvidos sobre o projeto de reforma que precisa ser realizada na escola. A reunião deve acontecer nesta semana. Na última quarta-feira (28) o projeto foi discutido entre a Unidade de Gestão de Educação e a equipe gestora da escola da Vila Hortolândia. O prédio necessita de intervenção de grande porte, por se tratar de um imóvel antigo.

No dia 20 de março, após Jundiaí registrar, em três horas, 100 mm de chuva, o equivalente a um terço do acumulado em todo o mês de março, houve infiltração de água na cobertura da escola e avarias em um dos muros. Na ocasião, além do prefeito Luiz Fernando Machado e da gestora de Educação, Vastí Ferrari Marques, os gestores de Infraestrutura e Serviços Públicos, e de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Adilson Rosa e Sinésio Scarabello Filho, respectivamente, junto com técnicos da Prefeitura, vistoriam as condições do prédio.

“Desde então, as medidas estão sendo tomadas para uma ação resolutiva. Foram realizadas reuniões com as equipes gestora e escolar, e, o próximo passo é definirmos com os pais qual a melhor solução, pensando no conforto e na aprendizagem dos alunos. A escola deverá passar por uma grande reforma para oferecer condições adequadas de atendimento”, esclarece a gestora da Unidade de Educação, Vastí Ferrari Marques.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/02/educacao-pais-de-alunos-das-emebs-sao-ouvidos-sobre-reforma-da-escola/

Apoio