Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esportes: inscrições para o Torneio de Vôlei de Praia são prorrogadas

Publicada em 03/04/2018 às 08:46

A modalidade pode ser praticada em diversos Centros Esportivos de Jundiaí

As inscrições para o Torneio de Vôlei de Praia são prorrogadas. Os interessados em participar do Torneio de Vôlei de Praia, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), ganharam até o dia 5 de abril para fazer sua inscrição, no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão). A competição servirá como seletiva para a seleção de jogadores para os times feminino e masculino que representarão o TIME Jundiaí nos Jogos Regionais, realizados em julho. A atividade já faz parte do fomento aos esportes de praia, definidos pela unidade, como forma de oportunizar o esporte para todos.

A cidade oferta três espaços para a prática da modalidade: Complexos Esportivos José Brenna (Sororoca) e Romão de Souza, além do Parque da Cidade. O incentivo à prática dos esportes de praia, como o vôlei e o futebol, faz parte dos projetos da unidade, que prevê a instalação de um espaço específico para as modalidades no espaço do José Brenna.

Os interessados em participar devem comparecer ao Bolão, para se inscrever, das 8h às 18h, somente na quinta-feira (5) as inscrições serão encerradas às 16h. A fase classificatória será dia 7 de abril, a partir das 8h. Já a final será disputada no dia 8 de abril, a partir das 9h. Ambos no Sororoca. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 4521-6848 ou 4521-8887.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/03/esportes-inscricoes-para-o-torneio-de-volei-de-praia-sao-prorrogadas/

Apoio