Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: prefeito recebe visita de empresários do setor agrícola

Publicada em 06/04/2018 às 08:51

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, recebeu a visita de empresários do setor agrícola nesta quinta-feira (5). Na ocasião, representantes da De Marchi, empresa do ramo alimentício, comentaram sobre o potencial de Jundiaí no setor agrícola. “A cidade se destaca por unir um forte setor industrial com uma agricultura bastante desenvolvida. Acreditamos que é possível crescer mais, especialmente no que se refere à produção de orgânicos, por exemplo”, afirmou a diretora Rachel De Marchi.

Além do prefeito e representantes, houve a participação de gestores na reunião

O encontro faz parte da iniciativa lançada no início desta Administração de gerar uma maior aproximação entre o poder público e privado, a fim de incentivar o desenvolvimento da cidade e, desta forma, gerar emprego e renda para a população, uma meta prioritária do prefeito. “Temos consciência de que os empresários são os verdadeiros promotores do crescimento e temos trabalhado intensamente para melhorar o ambiente de negócios na cidade”, destacou Luiz Fernando.

Durante a reunião, também foram discutidos aspectos sobre o Plano Diretor – que está sendo revisto para aumentar a competitividade do município, sobre mobilidade e segurança, dentre outros assuntos. Nascida em Jundiaí, a De Marchi emprega atualmente 350 pessoas na cidade.

Também participaram os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), Júlio Cesar Durante (Comércio e Serviços) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade), além dos assessores Carmelo Paoletti Neto e Lígia Contursi Eboli.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/06/cidades-prefeito-recebe-visita-de-empresarios-do-setor-agricola/

Apoio