Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Esportes: pista de Skate do Sororoca foi liberada após reparos

Publicada em 09/04/2018 às 09:30

 A pista de skate do Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) José Brenna, o Sororoca, foi liberada no último sábado (7) após ter passado por reparos. A intervenção foi feita a pedido dos usuários e realizada pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer.

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, a manutenção é feita com recursos próprios da unidade. “Os usuários reclamaram das rachaduras, que já haviam passado por intervenção no ano passado. Desta vez, a manutenção não foi respeitada por parte dos usuários do espaço com bicicletas, que acabaram usando a pista logo após a saída da equipe de manutenção. O trabalho teve de ser refeito por três vezes”, comenta.

LEIA TAMBÉM
Domingo é dia de 2ºGP de Ciclismo Israel Bernardi

A obra, que deveria ser realizada em apenas um dia – deixando o espaço interditado pelo menor período possível -, acabou demorando mais que esperado, pelo uso antecipado sem a “cura” total do material reparado. O José Brenna recebe cerca de 500 pessoas por dia, nas mais diversas atividades que são disponibilizadas no local que, além da pista de Skate, conta com quadras de areia e espaço para convivência e práticas esportivas.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Leia mais Notícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/09/esportes-pista-de-skate-do-sororoca-foi-liberada-apos-reparos/

Apoio