Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cidades: Prefeitura promove curso de empreendedorismo para mulheres

Publicada em 10/04/2018 às 10:27

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) promove, no próximo dia 18 de abril, um curso de empreendedorismo para mulheres. A iniciativa visa atender a uma demanda que surgiu durante o 1º Fórum “A Força da Mulher no Agronegócio”, realizado no ano passado pela Unidade.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelos telefones (11) 4589-8872/8155. O objetivo da iniciativa é ajudar as mulheres a transformar seus dons em negócios lucrativos. Três palestras serão ministradas no dia pela equipe da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), inclusive com presença confirmada do gestor Messias Mercadante.

O curso será no salão da igreja do bairro São José da Pedra Santa. O horário de início é a partir das 18h, com previsão de término às 21h. O endereço é Estrada Municipal do Bairro São José da Pedra Santa.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/10/cidades-prefeitura-promove-curso-de-empreendedorismo-para-mulheres/

Apoio