Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Poupatempo terá mais totens de autoatendimento em shoppings

Publicada em 11/04/2018 às 12:04

O chamamento é aberto a shoppings centers, supermercados, centros comerciais e demais locais com acesso ao público em geral

O Poupatempo vai ampliar o número de totens de autoatendimento em shoppings, supermercados e outros locais de grande circulação de público. A Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), que administra o Poupatempo, publicou uma convocação de empresas interessadas em ter as máquinas de serviços públicos automatizados em suas instalações.

Os totens de autoatendimento do Poupatempo já prestaram mais de 6 milhões de atendimentos nos últimos dois anos, desde que começaram a ser instalados nas maiores unidades do programa. Desde o início deste ano, o Poupatempo começou a instalar totens de autoatendimento fora das suas instalações, em grandes centros de varejo e estações do Metrô.

Os totens permitem que o próprio cidadão solicite, sem intermediários, a 2ª via de RG ou da CNH, se já estiver na base de dados biométricos. Os documentos são entregues em casa. Os totens também imprimem na hora e de graça o Atestado de Antecedentes Criminais e o cidadão também pode fazer o agendamento de dia e hora para ser atendido em uma das 71 unidades fixas do Poupatempo.

A data do processo de inscrição de empresas interessadas nos totens vai até o dia 7 de maio. As manifestações de interesse  devem ser feitas exclusivamente de forma eletrônica, pelo e-mail: crcarcassoli@sp.gov.br, com nome e CNPJ do estabelecimento, descrição do endereço completo do estabelecimento, inclusive com CEP, números de telefones comercial e celular, foto do local proposto, nome completo do responsável e indicação de pleno atendimento dos requisitos do Edital Nº 001/2018 publicado dia 4 de abril.

O chamamento é aberto a shoppings centers, supermercados, centros comerciais e demais locais com acesso ao público em geral. Devem ser locais fechados, com vigilância, acessível a portadores de necessidades especiais. O interessado deverá arcar com o custo mensal do totem de autoatendimento.

Fonte: Portal Poupatempo


Leia mais Cidades
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/11/poupatempo-tera-mais-totens-de-autoatendimento-em-shoppings/

Apoio