Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Brasil se mantém em segundo lugar no ranking da Fifa

Publicada em 12/04/2018 às 11:37

Seleção Brasileira está em segundo lugar no ranking da Fifa, liderado pela Alemanha (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) divulgou nesta quinta-feira (12) a atualização de abril do ranking de seleções  masculinas. O Brasil continua em segundo lugar na lista, atrás apenas da Alemanha. As duas equipes lideram o ranking desde o ano passado.

O ranking anterior havia sido divulgado em março. A novidade no topo da lista é a Bélgica, que subiu da quinta para a terceira posição, antes ocupada por Portugal, que, agora, está está em quarto e a Argentina em quinto lugar.

Completam a lista dos dez melhores times, a Suíça (que subiu de oitavo para sexto), França (que passou de nono para sétimo), Espanha (que caiu duas posições e está em oitavo), Chile (que subiu de décimo para nono) e Polônia (que caiu quatro posições e está na décima posição).

De acordo com a Fifa, a seleção com melhor desempenho de março para abril foi o Quirguistão, que subiu 40 posições e agora está na 75ª colocação. Já a maior queda no ranking ficou com o Haiti, que recuou 23 posições e está na 108ª colocação.

Dentre as 32 seleções que participarão da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, entre junho e julho deste, a Arábia Saudita é que está na pior colocação (70º). Dos 20 melhores colocados no ranking, apenas o Chile, Holanda (19º) e Itália (20º) estão fora da Copa deste ano.

Fonte: Agência Brasil


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/12/brasil-se-mantem-em-segundo-lugar-no-ranking-da-fifa/

Apoio