Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

31ª Festa Italiana começa em maio

Publicada em 13/04/2018 às 14:35

Coquetel de lançamento da Festa Italiana apresentou a programação

A Festa Italiana já tem calendário definido, de 19 de maio a 10 de junho, sempre aos sábados e domingos. O lançamento oficial da 31ª edição ocorreu na noite de quinta-feira (12), no salão social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, demais autoridades (vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco e vereadores) e moradores de diferentes bairros.

A presença das famílias e o empenho dos voluntários foram pontos evidenciados pelo prefeito durante o lançamento. “O sucesso da Festa Italiana tem relação direta com o empenho dos voluntários, que, todos os anos, recebem muito bem a todos e tornam o ambiente ainda melhor, fazendo com que as pessoas sempre voltem”, comentou Luiz Fernando.

O evento conta com mais de 900 voluntários. Como prevê a tradição, neste ano, a Festa oferece aos visitantes ambiente familiar, música ao vivo e cardápio variado com opções clássicas italianas, como espaguete e nhoque ao sugo, polenta onta (cremosa com molho bolonhesa), pizzas, entre outras.

A Festa Italiana tem caráter social e reverte verba para ações em prol das comunidades, pastorais, além de entidades assistenciais – Bem-Te-Vi, Amarati, Instituto Luiz Braille, CESPROM (Centro de Scalabriano de Promoção ao Imigrante) e APAE de Várzea Paulista.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais CidadesDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/13/31a-festa-italiana-comeca-em-maio/

Apoio