Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

ESEF oferece cursos de pós-graduação

Publicada em 20/04/2018 às 08:58

Seis cursos estão sendo ofertados na modalidade Pós-Graduação pela ESEF

A Escola Superior de Educação Física (ESEF) está com inscrições abertas para seis cursos na modalidade Pós-Graduação. Com base na demanda do mercado atual, são oferecidos os cursos de Administração e Marketing Esportivo, Comunicação Aplicada ao Esporte, Educação Física Escolar, Natação e Atividades Aquáticas, Preparação Física em Esportes de Combate e Lutas e Treinamento Resistido e Condicionamento Físico. As aulas, que terão início no final do mês de maio, representam formação especializada para profissionais de diversas áreas.

De acordo com o diretor da ESEF, Davi Poit, a pós-graduação foi ofertada em outros momentos pela instituição, porém, neste ano os cursos foram reformulados e novamente reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação em 2018. “As aulas são presenciais, com encontro em um final de semana por mês, e os alunos saem com título de especialista no assunto. Optando por um dos cursos, se amplia o conhecimento e tem a oportunidade de adquirir competências em determinadas áreas da especialização escolhida. Vale lembrar que inúmeras pesquisas indicam que há um aumento real de salário para o pós-graduado”, comenta.

Para se inscrever em uma das Pós-Graduações é necessário comparecer à ESEF, em horário comercial (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), munidos de documentos pessoas e comprovante de curso superior. A ESEF está localizada no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão), na rua Dr. Rodrigo Soares de Oliveira s/n, no bairro Anhangabaú.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/20/esef-oferece-cursos-de-pos-graduacao/

Apoio