Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Fórum Municipal de Educação ocorre em maio

Publicada em 20/04/2018 às 08:35

A equipe será composta por profissionais de diversas áreas

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) realiza, no dia 16 de maio, às 19h, uma audiência pública para eleição dos representantes que irão compor o Fórum Municipal de Educação (FME). O evento será no auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

O FME é destinado a acompanhar o cumprimento do Plano Municipal de Educação (PME) , documento que estabelece as polícias públicas educacionais para a cidade entre os anos de 2015 e 2025. Ao todo, deverão ser eleitos 26 membros do Poder Público e 26 representantes da Sociedade Civil.

A gestora da UGE, Vastí Ferrari Marques, explica que a equipe eleita tem que ser composta por pessoas que atuam em diversos órgãos, como a Unidade de Gestão de Educação, a Diretoria Regional de Ensino e entidades privadas. “Caberá ao grupo monitorar e avaliar as diversas ações contidas no PME e, a partir disso, criar um documento”, acrescenta.

Todas as informações estão no edital nº 03, de 17 de abril de 2018, publicado na Imprensa Oficial da última quarta-feira (18), a partir da página 19.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/20/forum-municipal-de-educacao-ocorre-em-maio/

Apoio