Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Coca-Cola confirma manutenção de investimentos em Jundiaí

Publicada em 22/04/2018 às 10:35

Durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado nesta sexta-feira (20), executivos da Coca-Cola Femsa reforçaram o compromisso da empresa com a manutenção dos investimentos na fábrica de Jundiaí, uma das mais importantes do grupo. “O nível de eficiência hídrica da nossa planta na cidade é referência para o grupo no contexto mundial. A nossa operação no Município continuará recebendo investimentos”, afirmou José Ramón Martinez, diretor de assuntos corporativos da empresa no México.

A operação da empresa no Município continuará recebendo investimentos

LEIA TAMBÉM:
Brasil terá o inverno mais frio dos últimos 100 anos

O chefe do Executivo Municipal, por sua vez, destacou que a manutenção da excelente capacidade de abastecimento já existente em Jundiaí é uma prioridade da Administração. “Colocamos no nosso PPA 2018-2021 a construção de uma nova represa na cidade de olho exatamente nesta questão: garantir a competitividade do Município no longo prazo”, afirmou.

Participaram do encontro, além de outros representantes do grupo mexicano, os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) e Gustavo Maryssael (Casa Civil).

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/22/empresa-coca-cola-confirma-manutencao-de-investimentos-em-jundiai/

Apoio