Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

WhatsApp Beta recebe novidades para mensagens de voz

Publicada em 24/04/2018 às 09:57

Funcionalidade já está disponível em dispositivos com sistema operacional iOS

O WhatsApp Beta está recebendo mais uma novidade crucial para quem gosta de enviar áudios para amigos e familiares. Recentemente, o aplicativo adicionou a capacidade de travar uma gravação e o novo recurso de notificações importantes.

De acordo com o WABetaInfo, site especializado no mensageiro, o WhatsApp Beta começou a receber mais uma novidade relacionada a gravação de áudio no Android. Com ela, agora é possível salvar o áudio antes de enviar caso ocorra algum imprevisto como no recebimento de uma ligação, por exemplo.

Desta forma, o usuário pode atender a chamada e depois voltar ao mensageiro, onde verá que sua mensagem de áudio está salva, sendo possível ouvir seu conteúdo antes de enviar para o destinatário. O recurso já está presente na versão iOS há algum tempo e, por lá, muitas vezes os usuários não sabem de sua existência. Agora, com a chegada no Android, é capaz que o recurso se torne um pouco mais popular.

A nova funcionalidade também permite que o usuário consiga excluir o áudio caso não goste do conteúdo da mensagem de voz. Por enquanto, a novidade está chegando aos usuários membros do programa Beta no Android na versão 2.18.123.

Fonte: Tecmundo


Leia mais NotíciasTecnologia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/24/whatsapp-beta-recebe-novidades-para-mensagens-de-voz/

Apoio