Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Facebook traz para o Brasil app de descoberta de eventos e estabelecimentos

Publicada em 26/04/2018 às 08:15

As listas e locais estão disponíveis em mais de 60 cidades

O Facebook lançou no Brasil o seu aplicativo focado na descoberta de estabelecimentos comerciais e eventos acontecendo na sua região, o Facebook Local. Disponível em outros países desde novembro do ano passado, o produto é uma resposta da rede social a apps e redes como Foursquare e também às funções geossociais do Google Maps.

Com uma interface semelhante à do Facebook, o Local mostra eventos ocorrendo na região em que você se encontra e ainda é possível fazer buscas proativas, tanto por eventos, quanto por estabelecimentos específicos. Basta procurar pelo nome ou pela categoria e ver os resultados no mapa.

Como a plataforma é social, o Facebook Local também indica eventos e locais públicos que estão sendo visitados ou são de interesse de seus amigos. As sugestões dadas pelo aplicativo se baseiam também nas páginas que você curtiu e em guias selecionados pelo próprio app.

As listas e locais estão disponíveis em mais de 60 cidades e você pode até mesmo adicionar calendários ao seu telefone para verificar todos os eventos e compromissos confirmados ou de seu interesse em um só lugar. Para facilitar, também é possível ser avisado via notificações no celular sobre alterações em eventos ou sobre a proximidade da sua data de realização.

O Facebook Local está disponível para Android e iOS.

Fonte: Tecmundo


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/26/facebook-traz-para-o-brasil-app-de-descoberta-de-eventos-e-estabelecimentos/

Apoio