Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festa do Trabalhador terá música e atrações para as crianças

Publicada em 26/04/2018 às 07:42

No local, são ofertados quiosques e ampla área de lazer para a população

A Festa do Trabalhador, comemorada na próxima terça-feira (1º), terá músicas e várias atrações para as crianças e toda a família. No início da manhã, às 9h, está programada a apresentação da dupla Ricky & Kelly, com uma encenação voltada principalmente às crianças.

Em seguida, por volta das 11h, a cantora Karla Mantovani se apresenta com um repertório formado por clássicos sertanejos. O ritmo será destaque também na apresentação de Marcos Nunes, a partir das 13h.

Encerrando as atrações musicais, a banda Panela Preta comandará a festa a partir das 15h. Todas as apresentações serão realizadas no palco principal do parque. Durante todo o dia, serão distribuídos pipoca e algodão-doce. A festa é uma parceria das Unidades de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) e de Cultura (UGC).

O Parque do Trabalhador, também conhecido como Parque do Corrupira, possui dezenas de quiosques, cada qual com sua churrasqueira, uma área para eventos onde se realizam espetáculos populares, trenzinho, sistema de som, áreas para piqueniques e amplo estacionamento para carros. Ocupa área de 225 mil m², sendo 140 mil m² de mata nativa, considerado atualmente reserva biológica. O endereço é Avenida Nicola Acieri, 1900, Bairro Corrupira.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/26/festa-do-trabalhador-tera-musica-e-atracoes-para-as-criancas/

Apoio