Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Funss abrirá inscrições para curso de Automação de Sistemas Prediais

Publicada em 28/04/2018 às 08:30

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abre, na quarta-feira (2), a pré-inscrição para o curso de ‘Automação de Sistemas Prediais com Comandos Elétricos’. A matrícula será validada somente por meio de contato telefônico realizado pelo SEBRAE ao interessado, por telefone fixo ou celular. No total, serão oferecidas 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar alunos matriculados em cursos em andamento. A capacitação é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí com o SEBRAE, por meio do programa Super MEI, e a Escola Senai Conde Alexandre Siciliano.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos necessários. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

No curso de Automação de Sistemas Prediais com Comandos Elétricos, os alunos terão a oportunidade de desenvolver competências utilizando sistemas específicos de automação predial, cabeamento e configuração de dispositivos, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade e de segurança e saúde no trabalho.

As aulas começarão no dia 18 de maio e terminarão no dia 06 de junho. Os encontros serão de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, na Escola Senai Conde Alexandre Siciliano, que está localizada na Rua Engenheiro Roberto Mange, 95, no bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:
– RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
– Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
– Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
– Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Mais informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.


Leia mais CursosDestaqueNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/28/funss-abrira-inscricoes-para-curso-de-automacao-de-sistemas-prediais-2/

Apoio