Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Entorno e equipamentos de quadras de tênis do Bolão são reformados

Publicada em 30/04/2018 às 16:55

As quadras de tênis do Bolão (Centro Educacional, Cultural e Esportivo Nicolino de Lucca) receberam modificações em seus entornos. O prédio que abrigava o vestiário está sendo demolido para que uma nova construção, totalmente acessível, com banheiros, chuveiros, sala de equipamentos e até espaço para reuniões. Junto com a obra será feita a troca da iluminação das quadras por lâmpadas de led. A expectativa de conclusão é em cinco meses.

LEIA TAMBÉM

No Parque da Cidade, aluguel de bicicletas estará aberto no feriado de 1º de maio

A obra teve início no dia 23 e tem custo de R$ 523.855,58, sendo proveniente de recurso federal (Programa de Implantação e Modernização de Infraestrutura para o Esporte de Alto Rendimento) e contrapartida municipal. De acordo com diretor de Planejamento, Gestão e Finanças da UGEL, Petrus Esteves Teixeira, a obra é uma demanda antiga dos usuários. “O espaço não era adequado para atender aos usuários, principalmente porque ali existem as aulas e treinos dos integrantes do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA). Será um local totalmente acessível”, detalha.

O diretor ainda explica que a construção contará com uma espécie de cobertura para o acompanhamento dos jogos. A iluminação também faz parte da melhoria. Segundo o diretor, a nova iluminação, além de mais econômica, tem maior claridade que as utilizadas atualmente.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/04/30/entorno-e-equipamentos-de-quadras-de-tenis-do-bolao-sao-reformados/

Apoio