Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Abertura do “Enredança” será no dia 11 de maio

Publicada em 02/05/2018 às 07:27

Após 11 anos, a UGC trouxe o festival de volta no ano passado

A  22ª edição  do Enredança terá início no próximo dia 11 de Maio, sexta-feira. A abertura acontecerá a partir das 18 horas, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto). Serão 230 coreografias de 65 grupos e academias se apresentando em todos os palcos da cidade.

A programação das Mostras Competitiva e Paralela seguem no Teatro Polytheama, no Palco Centro (em frente à Matriz), no Complexo Fepasa, nas escolas Ivo de Bona e Dom Joaquim Justino Carreira (Almerinda Chaves) e na Praça Valdemar Lopes, a Praça Que Acolhe no Jardim São Camilo.

Para o gestor da Unidade de Cultura, Marcelo Peroni, o festival volta com maturidade. “O Enredança 2018 seguirá à risca a proposta de se espalhar pela cidade, inclusive através das redes sociais e de novidades pensadas junto à TVTEC. O conceito também se abre. A ideia é chamar para o festival toda a população, pois, afinal de contas, todos sabemos dançar, seja por causa de um hobby, seja profissionalmente, ou até mesmo porque dançar faz bem.”

Também faz parte da programação a Feira Passos e Palcos, no Complexo Fepasa, nos dias 19, 20 e 26 de maio, das 10h às 17h, com apresentações da Mostra Paralela, aulões abertos, Agita Jundiaí com Zumba, além das atrações gastronômicas e de artesanato do Jundiaí feito à Mão.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/02/abertura-do-enredanca-sera-no-dia-11-de-maio/

Apoio