Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Complexo Fepasa tem teatro e hip hop neste fim de semana

Publicada em 03/05/2018 às 09:31

As atrações culturais e a agenda cultural completa do Município podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí

O Complexo Fepasa recebe duas atrações culturais gratuitas neste fim de semana. A programação começa no sábado (05), às 19h, na Sala Jundiaí, com a estreia do espetáculo “Gordofolia”, do grupo teatral Gatos Gordos, contemplado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura Programa de Ação Cultural (ProAC – SP).

A peça, dirigida por Elena Cerântola e Paulo Cerello, tem classificação livre e duração de 50 minutos. O texto questiona padrões de beleza estabelecidos pelo senso comum e investiga a carga excessiva da pressão estética sobre o corpo, através de cenas que misturam humor e realidade. O texto do espetáculo é uma obra original do grupo e traz as experiências da equipe e do elenco, composto por André Farias, Lisete Pecoraro e Vivi Masolli.

Mais eventos
No domingo (06), a Sala Jundiaí se transforma em palco para a dança hip hop no evento “Troca de Talentos”. A extensa programação vai das 12h às 22h, com a participação de artistas, cantores e bailarinos de Jundiaí e região.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. As atrações culturais e a agenda cultural completa do Município podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí 


Leia mais Cultura
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/03/complexo-fepasa-tem-teatro-e-hip-hop-neste-fim-de-semana/

Apoio