Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Biblioteca sedia curso sobre avaliação

Publicada em 08/05/2018 às 07:28

O curso acontece na próxima quinta-feira (10), das 9 às 16 horas

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot sedia, na próxima quinta-feira (10), um curso de monitoramento e avaliação de ações de bibliotecas, com o Instituto Fonte. A atividade, realizada por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB) é gratuita e voltada para profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura. As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas.

O curso será ministrado por Martina Otero, bacharel em psicologia, mestre em psicologia experimental: análise de comportamento, especialista em avaliação de projetos sociais e investigação de temas relacionados ao papel da Ciência e da Tecnologia, além de consulta do Instituto Fonte e membro da Diretoria Brasileira de Monitoramento e Avaliação, e por Joana Zatz, doutora em arquitetura e urbanismo, consultora do Instituto Fonte e professora e coordenadora de projetos e programas culturais focados na formação em arte contemporânea de jovens e de professores.

Além de abordar as diferentes perspectivas de avaliação, as especialistas falarão sobre aplicação de uma avaliação; monitoramento e avaliação para o desenvolvimento social; avaliação em bibliotecas; instrumentos de avaliação; e desenvolvimento metodológico de um processo de avaliação.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3155-5444.

A Biblioteca Professor Nelson Foot é um órgão da Unidade de Gestão de Educação e fica localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens).

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/08/biblioteca-sedia-curso-sobre-avaliacao/

Apoio