Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Passagem entre Botânico e Parque da Cidade será liberada no sábado (12)

Publicada em 09/05/2018 às 17:38

É possível alugar bicicletas no Parque da Cidade às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados

Com a conclusão das obras de limpeza e desassoreamento da represa de Captação da DAE Jundiaí, a ciclovia de passagem entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade será liberada para o uso dos ciclistas e pedestres no sábado (12). A ciclovia Parque-Botânico fica aberta todos os dias, das 8h às 18 h.

A passagem ficou temporariamente fechada durante a realização das obras visando garantir a segurança dos ciclistas e pedestres em virtude do intenso tráfego de caminhões no local. Com a abertura do acesso, quem tiver fôlego poderá fazer o trajeto completo entre Parque da Cidade e Jardim Botânico, que somam quatro quilômetros.

Para quem gosta de andar de bicicleta, mas não consegue transportar ou não tem o equipamento, é possível alugar uma bike no Parque da Cidade. O serviço, que funciona às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, é coordenado pelo PEAMA – Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas.

O valor é de R$ 6/hora para bicicleta simples e R$ 12/hora para as duplas. O pagamento deve ser feito somente em dinheiro e, para alugar, é preciso apresentar um documento com foto. O aluguel de bicicleta fica em frente ao prédio administrativo.

Fonte: DAE Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/09/passagem-entre-jardim-botanico-e-parque-da-cidade-sera-liberada-no-sabado-12/

Apoio