Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Sesão será reinaugurado no sábado (12)

Publicada em 09/05/2018 às 11:53

Nova unidade passou por ampliação e receberá um novo prédio e complexo aquático.

O Sesi de Jundiaí conhecido como Sesão será reinaugurado no sábado (12), a partir das 9h. A escola atenderá cerca de 2 mil alunos e a reinauguração vai contar com apresentação musical gratuita do cantor Daniel em homenagem ao Dia das Mães. O evento acontece na rua São Lázaro, 220, Jardim Brasil.

Também no sábado, o Balneário do Sesão, localizado na avenida Antônio Segre, será denominado “Ernesto Staeheli Neto” e terá programação recreativa durante todo o dia, como clínica de Polo Aquático de alunos com atletas do Sesi-SP, às 8h, e o jogo Sesi-SP Masculino vs. Convidados, às 9h. Às 10h30, ocorre a denominação do Balneário.

Sesi Luiz Latorre

Outra unidade do Sesi-SP em Jundiaí, a Escola Sesi Luiz Latorre, também foi inaugurada recentemente e contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. A instituição atenderá 1.152 alunos, sendo 864 no Ensino Fundamental e 288 no Ensino Médio. O novo espaço contará com 27 salas de aula, dois laboratórios de informática, um de ciência e tecnologia, um laboratório de física e o laboratório de química e biologia.

Fonte: Sesi-SP


Leia mais CidadesEducação
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/09/sesao-sera-reinaugurado-no-sabado-12-1/

Apoio