Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

“Sexta no Centro” terá hits dos anos 80 e 90

Publicada em 09/05/2018 às 08:03

As apresentações musicais começam às 18h

A edição de maio da Sexta no Centro, que será realizada no dia 11, vem com embalo dançante para a abertura do 22º Enredança. O evento acontece das 18h às 22h, na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto), com atrações musicais e gastronômicas, além de apresentações de dança, free dancers e uma surpresa preparada para encantar e embalar quem estiver na praça.

As apresentações musicais começam às 18h, com a banda Sombra e Água Fresca, que leva ao palco hits dançantes de diversos estilos musicais, como boleros, forró, samba e cha-cha-cha. Já a partir das 20h quem sobe ao Coreto é a banda Diva&Hits, que traz como proposta a união de “covers” de músicas internacionais famosas das décadas de 1980 e 90, com performances descontraídas e arranjos eletrônicos em músicas ao vivo.

Treze barracas garantem as opções gastronômicas da noite, que vai contar com salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, derivados de milho, tapioca, frango frito e caldo de cana, além dos doces, bolos, churros e salada de fruta.

O artesanato fica por conta dos artistas do Jundiaí Feito à Mão, com bonecas, acessórios decorativos, kits e utilitários domésticos, tapeçarias, peças em tecidos e juta, além de itens com peças reaproveitadas de motos e bicicletas.

O Enredança

O Enredança chega à sua 22ª edição com mais de 230 coreografias de 65 grupos e academias e acontece até o dia 27 de maio. Com a proposta de trazer espetáculos, feiras, cursos e workshops gratuitos, o festival é composto pelas Mostras Competitiva e Paralela em diversos palcos da cidade.

Também faz parte da programação a Feira Passos e Palcos, no Complexo Fepasa, nos dias 19, 20 e 26 de maio, das 10h às 17h, com apresentações da Mostra Paralela, aulões abertos, Agita Jundiaí com Zumba, além das atrações gastronômicas e de artesanato do Jundiaí feito à Mão.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais CulturaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/09/sexta-no-centro-tera-hits-dos-anos-80-e-90/

Apoio