Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empresa transfere CD para Jundiaí e gera 50 novos empregos

Publicada em 10/05/2018 às 14:17

Executivos anunciaram abertura de novo CD em Jundiaí, com 50 novos empregos

A partir de julho deste ano, a empresa Mavalério, que atua há 49 anos no ramo de confeitaria, concentrará a sua operação logística em um novo Centro de Distribuição (CD) construído em Jundiaí, em uma área de 9 mil metros quadrados. A mudança vai gerar 50 novos empregos no Município, segundo informaram executivos da empresa durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado, na manhã desta quinta-feira (10).

A excelente infraestrutura da cidade e as vantagens logísticas foram decisivas na escolha da empresa. “Jundiaí está localizada de forma estratégica próximo a rodovias importantes e dispõe de um terminal ferroviário que liga a cidade até Santos, dois diferenciais muito importantes para o nosso negócio”, comentou Adriano Bettin, gerente comercial da Mavalério. Ele estava acompanhado do gerente administrativo, Alex Duarte, e do controler Tadao Ichihara.

Também presentes ao encontro, representantes da Maravilhas do Lar comentaram sobre as estratégias de crescimento da rede, que tem 4 lojas e emprega cerca de 200 pessoas em Jundiaí. “Até maio de 2019 pretendemos centralizar nossa operação logística em um condomínio no Município. Será um salto de qualidade em nossa operação que permitirá, no médio prazo, colocar em prática outros projetos da empresa, como, por exemplo, o e-commerce”, explicou Caio Rocha, sócio da empresa.

Durante o café com os empresários, uma iniciativa criada nesta gestão com o intuito de aproximar o poder público da iniciativa privada e, desta forma, melhorar o ambiente de negócios na cidade, o prefeito Luiz Fernando Machado reforçou sua disposição em trabalhar para a geração de emprego e renda no Município. “Nossa gestão é a favor da independência do cidadão. Queremos fazer com que as pessoas assumam o protagonismo das suas vidas e o trabalho é a melhor forma de conseguir isso”, pontuou.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais Economia
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/10/empresa-transfere-cd-para-jundiai-e-gera-50-novos-empregos-1/

Apoio