Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Campanha de Inverno soma mais de 100 pontos de arrecadação

Publicada em 14/05/2018 às 08:29

As caixas de coleta estão disponibilizadas em shoppings, comércios em geral

A Campanha de Inverno 2018 já conta com mais de 100 pontos de arrecadação.  “O Fundo Social de Solidariedade é um ponto permanente, mas o nosso objetivo é facilitar o acesso das pessoas interessadas em colaborar. Por isso, estrategicamente, e com a ajuda dos parceiros, estamos presentes em todas as regiões da cidade”, explicou a presidente do Funss, Vanessa Machado.

Ao entrar em uma loja de moda feminina que Kátia Rondi encontrou uma maneira de colaborar com a Campanha de Inverno 2018. A caixa de coleta disponibilizada naquele comércio inspirou a empresária, que entrou em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) para fazer do seu empreendimento também um ponto de arrecadação: “Nosso espaço tem grande movimentação todos os dias. Abrir as nossas portas para esta ação é ajudar a fortalecer a cidadania em nossos clientes, colaboradores e funcionários”.

Já Fernando Bagne, proprietário de duas lojas especializadas em suplementos alimentares, colabora com a campanha pela segunda vez consecutiva. “Acredito que a união de esforços pode fazer a diferença na construção de uma cidade mais humana e acolhedora. Por confiar na seriedade da iniciativa e saber do resultado positivo, colocamos caixas nas unidades do Vianelo e do Eloy Chaves para incentivar toda a comunidade do entorno”, afirmou.

Além destes locais, o interessado pode fazer a sua doação diretamente no Fundo Social, que é ponto permanente de arrecadação. “A Campanha de Inverno é mais uma forma de amar o próximo, de oferecer acolhimento e calor para aquele que precisa. Por isso, costumo dizer que é fundamental doar peças que possam ser usadas com dignidade por pessoas que estão passando por dificuldades, que sentem frio e que, por limitadas escolhas ou oportunidades, não têm roupas adequadas para suportar as baixas temperaturas”. O Funss fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/14/campanha-de-inverno-soma-mais-de-100-pontos-de-arrecadacao/

Apoio