Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Debea arrecada doações de roupas e caminhas para cães e gatos

Publicada em 14/05/2018 às 07:54

Os artigos poderão ser levados ao Paço Municipal

O Departamento de Bem Estar Animal realiza, a partir do dia 21 de maio, a campanha para arrecadação de roupas e de camas para cães e gatos. As doações serão recebidas em caixas determinadas, espalhadas no Térreo do Paço Municipal, e encaminhadas para protetores de animais ou para pets atendidos no local que estejam necessitados.

De acordo com a diretora do Debea, Alessandra Benedetti, a primeira vez que a campanha foi realizada, no ano passado, as doações atenderam a centenas de animais. “A mobilização das pessoas proporcionou conforto para animais que estão sob os cuidados de protetores e também para aqueles que são de pessoas que não possuem condições de comprar os artigos”, explica.

Ainda sem nome, a filhote de pit bull que chegou ao Debea para cuidados veterinários ganhou coleira com brilhos e ‘roupinhas’ para enfrentar a queda na temperatura. “Assim como nós, os cães e os gatos também sentem frio. Os interessados em colaborar podem doar roupinhas – de todos os tamanhos – e caminhas para o conforto desses animais, que, muitas vezes, já passaram por situações de maus tratos”, comenta.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais CidadesNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/14/debea-recebe-doacoes-de-roupas-e-caminhas-para-caes-e-gatos/

Apoio