Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Rádio TEC, a rádio web de Jundiaí, comemora seis meses no ar

Publicada em 14/05/2018 às 11:22

 A Rádio TEC – A rádio web de Jundiaí foi ao ar em 15 de dezembro de 2017 com a proposta de melhorar o contato entre o poder público e os moradores. Ao completar seis meses de atividade, ela consolida a ideia da prestação de serviço à população, apresentando uma grade de programas com convidados especializados em economia, saúde e segurança e outras áreas, presentes no cotidiano dos ouvintes. O roteiro também inclui notícias esportivas, culturais e de entretenimento.

A rádio conta com quatro horas de programação ao vivo, diariamente, dois programas matutinos – Pão na Chapa e Alô Jundiaí –, e transmissões das sessões da Câmara todas as terças-feiras. Para acompanhar a programação diária, basta o ouvinte acessar o site da emissora https://tvtecjundiai.com.br/ ou o site e aplicativo da Prefeitura de Jundiaí.

O início da Rádio TEC

A Rádio TEC foi projetada pelos próprios funcionários da TVTEC como mais uma ferramenta de web para integrar as mídias sociais da emissora. O primeiro convidado a passar pelo estúdio foi o prefeito Luiz Fernando Machado, no programa Pão na Chapa.  Em seguida, o radialista Antônio Carlos Nacaratto contou sobre os 40 anos de experiência no rádio e suas passagens pela Difusora de Jundiaí, Cidade, Jovem Pan e outras emissoras importantes.

Perto do Natal, o Chef Fernando Paes, especializado em chocolates, doces e pães, falou sobre a produção de panetones no fim de ano. Outro convidado que marcou presença na rádio web foi o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, em janeiro de 2018.

Confira nossa programação:

  • Pão na chapa: O programa Pão na Chapa vai ao ar diariamente às 8h e segue até às 10h com notícias sobre o trânsito, previsão do tempo, agenda e entrevista com convidados sobre os principais acontecimentos da semana.
  • Alô Jundiaí: A partir das 10h o Alô Jundiaí começa e tem a participação de funcionários da TVTEC com assuntos de cinema, cultura e entretenimento. O programa ao vivo segue até às 12h, mas é possível acompanhar a reprise na parte da noite.

Leia mais DestaqueInstitucionalNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/14/radio-tec-a-radio-web-de-jundiai-comemora-seis-meses-no-ar/

Apoio