Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Graduandos podem participar de eventos da TVTEC como horas complementares

Publicada em 17/05/2018 às 15:42

Lucas Antignani, Kalico Sprocatte e Mylena Castro Рalunos do segundo ano de Gesṭo de Eventos da Fatec

A TVTEC oferece a alunos de determinados cursos de graduação a oportunidade de cumprir horas complementares e atividades extracurriculares em eventos promovidos pela emissora, como é o caso dos estudantes do segundo ano de Gestão de Eventos da Fatec, que participaram na terça-feira (16) do Cine Kids Bob Zoom, projeto cujo objetivo, com foco social, é o de levar o cinema para crianças de escolas municipais de Jundiaí.

Para a Mylena Castro, aluna de eventos, a experiência prática possibilitou um novo olhar sobre o próprio trabalho. “Achei muito interessante porque não penso em trabalhar com crianças e participar desta atividade me colocou fora da minha zona de conforto, o que foi muito bom. A faculdade abre nossos horizontes para coisas que nunca tivemos contato antes’’.

Outro aluno, Kalico Sprocatte, conta que o evento foi marcante e acredita que o projeto auxilie no desenvolvimento infantil. “Foi uma experiência diferente! Não tinha trabalhado com criança ainda e esse tipo de ação mostrou a importância de um evento e o quanto se pode contribuir para a educação das crianças’’.

O estudante Lucas Antignani matou a curiosidade de como é a organização de um evento de médio porte, na prática. “Conheci a TVTEC semana passada e durante a visita guiada fiquei impressionado com a estrutura, ai tive curiosidade de conhecer tudo que envolve os bastidores  de um evento’’.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/17/graduandos-podem-participar-de-eventos-da-tvtec-como-horas-complementares/

Apoio