Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Representantes do Fórum de Educação são eleitos em audiência pública

Publicada em 18/05/2018 às 07:36

Evento contou com a presença do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, gestores e representantes de conselhos municipais 

Os representantes do Fórum de Educação são eleitos em audiência pública, realizada na última quarta-feira (16). Realizado no Auditório Elis Regina, no Complexo Argos, o evento foi conduzido pela Unidade de Gestão de Educação e também contou com a presença do prefeito Luiz Fernando Machado, da gestora de Educação, Vasti Ferrari Marques, representantes de conselhos municipais, de sindicatos, de instituições públicas e privadas ligadas à área de educação e de pais de alunos.

O FME deve ser composto por 26 membros do Poder Público e 26 representantes da Sociedade Civil, os quais terão como atribuição acompanhar o cumprimento do Plano Municipal de Educação (PME), documento que estabelece as polícias públicas educacionais para a cidade entre os anos de 2015 e 2025.

“Realizado o processo para a composição do Fórum, o que ocorreu de forma produtiva, o próximo passo é a aprovação de um regimento interno e a condução dos trabalhos de monitoramento do Plano Municipal de Educação”, esclarece a gestora adjunta de Educação, Alda da Cruz Pinheiro.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/18/representantes-do-forum-de-educacao-sao-eleitos-em-audiencia-publica/

Apoio