Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí tem frio recorde do ano na madrugada deste domingo (20)

Publicada em 20/05/2018 às 08:59

Se você acordou com as mãos geladas, sentiu desconforto das suas canelas e os pés gelarem, teve que vestir uma meia mais grossa, não se preocupe, você está com os sentidos perfeitos: falta um mês para o inverno chegar e a madrugada deste domingo (20) bateu nos 7 graus, a temperatura mais baixa do ano. Teve gente que ficou brava quando foi divulgado que o frio deste ano seria recorde. Chegaram a falar em notícia fake. Mas olha aí. O recorde de frio de 2017 já está batido. Não foi só em Jundiaí. O recorde de frio foi para o Estado de São Paulo, segundo informa o Climatempo que, porém, avisa: as temperaturas vão voltar a subir.

No site especializado você pode confirmar que o fim de semana começou frio na cidade de São Paulo, com recorde de menor temperatura mínima do ano, até o momento. “O domingo, 20 de maio, será mais frio em todo o estado de São Paulo. O ar polar atua forte o dia todo e mantém a temperatura baixa.  Sensação de frio vai predominar em todas as regiões paulistas, mesmo com a presença do sol. O dia amanhece frio e com temperatura próxima dos 10°C , e até um pouco abaixo desta marca, no oeste do estado. O vento por vezes moderado e nebulosidade em algumas áreas vão colaborar para aumentar a sensação de frio”, diz o site especializado.

O climatem adianta também que as temperaturas vão se ajustar. “As próximas madrugadas ainda serão frias na cidade de São Paulo, no entanto, a temperatura vai subindo gradativamente e a chance para a ocorrência de novos recordes nos próximos dias é muito pequena.” Nos próximos dias. Porque a julgar pelo friozinho desta madrugada, o inverno que está mostrando as caras promete. (Pedro Fávaro Jr.)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/20/jundiai-tem-frio-recorde-do-ano-na-madrugada-deste-domingo-20/

Apoio