Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Candidatos a cursos da TVTEC encaram frio para garantir vaga

Publicada em 21/05/2018 às 16:20

Isabela Godoi

Antes das 10 horas e mesmo com a temperatura baixa da manhã desta segunda-feira (21) – o dia teve o recorde de frio do ano, 5 graus -, mais de 20 candidatos já estavam reunidos na garagem da TVTEC para se inscrever nos cursos de Assistente de Produção Audiovisual e Fotografia Digital. As inscrições continuam nesta terça (22) das 10 às 17 horas.

Desta vez são 60 vagas disponíveis – 40 para Assistente de Produção Audiovisual e 20 de Fotografia Digital. Os dois cursos tem duração de 40 horas/aula e tem início das aulas está marcado para o dia 4 de junho com encerramento no dia 25 de junho.

A candidata Aloabe Ferreira, de 37 anos, chegou ao prédio da TVTEC às oito horas para garantir a vaga no curso de Assistente de Produção Audiovisual. “Eu sou da área de administração, mas sempre quis partir pra esse lado do audiovisual e fotografia porque gosto muito! Tenho interesse em aprender”.

Já a Karina Pinheiro, de 32 anos, foi aluna do curso de Assistente de Produção Audiovisual e voltou agora para se candidatar ao de Fotografia Digital. “No meu caso, comecei a fazer porque estava no começo de depressão. Eu me apaixonei pelas aulas de produção audiovisual e vi ali uma oportunidade de trabalhar em outra área. Agora quero ser fotógrafa por causa do curso”.

A TVTEC é a primeira escola municipal pública gratuita do País, em convênio com o Centro Paula Souza, em cursos de tecnologia digital e produção audiovisual. Para mais informações: (11) 4587-5151.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/21/candidatos-a-cursos-da-tvtec-encaram-frio-para-garantir-vaga/

Apoio