Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Curso de Iluminação Cênica está com inscrições abertas

Publicada em 24/05/2018 às 14:00

O anúncio do Centro jundiaiense de Formação das Artes de Palco foi feito em dezembro do ano passado

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão cultural de Iluminação Cênica pela SP Escola de Teatro. Com 25 vagas disponíveis, podem se inscrever até 04 de junho profissionais da área de artes cênicas, iluminadores, operadores de luz e produtores teatrais, residentes na cidade de Jundiaí e região, e maiores de 18 anos.

INSCREVA-SE

O curso será ministrado pela artista e light designer Cláudia de Bem e tem como proposta sensibilizar o olhar sobre a alquimia da luz, usá-la como potencializadora e multiplicadora de sentidos, atmosfera e plasticidade da cena, e instrumentar os alunos com técnicas, aparatos e conceitos da iluminação de espetáculos.

A lista com aprovados e suplentes sai no site da escola no dia 6 de junho e, em 07 de junho, os contemplados devem fazer a matrícula online, através de link enviado por e-mail.

O curso será realizado no Complexo Fepasa (avenida União dos Ferroviários, 1760) de 08 a 17 de junho, às sextas-feiras, das 19h às 22h; e aos sábados e domingos, das 9h às 12h.

Mais cursos

Este é o segundo curso a ser realizado no Município pela parceria da Unidade de Gestão de Cultura com a renomada escola paulistana. Nessa quinta-feira (23) saiu a lista de convocados e suplentes para o curso de Técnicas de Interpretação e os contemplados devem fazer matrícula online nesta quinta-feira (24) no link enviado individualmente por e-mail. As aulas começam já nesta segunda-feira (28) e serão realizadas também no Complexo Fepasa até 02 de julho.

Outros cursos e oficinas gratuitos sobre Sonoplastia, Cenografia, Figurino, Direção e Dramaturgia estão previstos para serem realizados ainda em 2018 para mais de 200 alunos. Jundiaí é o primeiro Município a receber os cursos da Escola fora da capital paulista.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/24/curso-de-iluminacao-cenica-esta-com-inscricoes-abertas/

Apoio