Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Educação suspende aulas nas escolas municipais de Jundiaí

Publicada em 24/05/2018 às 17:41

A Unidade de Gestão de Educação definiu, na tarde desta quinta-feira (24), pela suspensão das aulas em todas as escolas municipais de Jundiaí nesta sexta-feira (25). A providência foi tomada para preservar a qualidade do ensino e garantir a segurança dos alunos, uma vez que poderiam ocorrer faltas de funcionários em consequência da impossibilidade de abastecimento e alteração do serviço de transporte. Na próxima semana, será analisada a melhor forma para a reposição das aulas.

Ainda nesta quinta-feira, houve redução de 40% da frota de ônibus da cidade, de acordo com a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT). A Prefeitura de Jundiaí definiu também a não utilização dos carros da frota oficial de veículos leves para agendas administrativas a serem cumpridas pelos funcionários. A medida é necessária para priorizar o atendimento para alguns serviços essenciais prestados à população, como Saúde, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

Qualquer nova alteração quanto à prestação de serviços será comunicada oficialmente pela Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/24/educacao-suspende-aulas-nas-escolas-municipais-de-jundiai-25/

Apoio