Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

TIME Jundiaí parte para os ‘Joguinhos’

Publicada em 25/05/2018 às 08:40

A equipe do TIME Jundiaí parte, nesta sexta-feira (25) para a etapa Final dos 35º Jogos Abertos da Juventude, em Franca. A delegação do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) é formada por 88 atletas. O aparato para o alojamento seguiu um dia antes, levando também, as esperanças dos atletas.

A equipe de Jundiaí é composta por mais de 80 atletas

“Esta será a primeira vez que irei participar dos ‘Joguinhos’ e, apesar de ter me preparado muito, estou um pouco nervosa. Mas acredito no bom desempenho. Nossa equipe é bem treinada e estamos em alto nível”, comenta Beatriz Ferreira Gomes da Silva, 11 anos, uma das integrantes da equipe de Ginástica Artística.

Com maior experiência no evento, Adio Evaristo Júnior de Moraes, 14 anos, encara pela terceira vez a competição. “É uma experiência muito boa já que conhecemos outros atletas, técnicas e temos contato com o ambiente de competição”, detalha.

Expectativa

De acordo com o chefe da delegação, Paulo Sant’Anna, Jundiaí tem grande potencial em várias modalidades da competição. “Seguimos com equipes de Basquete Masculino, Handebol Feminino, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Tênis, Damas, Vôlei de Praia e Atletismo. “O evento mobiliza 5 mil atletas em todo o Estado. Jundiaí, que faz parte da regional de Campinas, sempre conquistou bons resultados nos Joguinhos. A expectativa é de manter o rendimento conquistado em anos anteriores”, comenta.

Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/25/time-jundiai-parte-para-os-joguinhos/

Apoio