Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Transporte coletivo será interrompido em Jundiaí a partir de domingo (27)

Publicada em 25/05/2018 às 19:08

O prefeito Luiz Fernando Machado decretou, na tarde desta sexta-feira (25), estado de emergência no município de Jundiaí em razão do desabastecimento ocasionado pela paralisação nacional dos caminhoneiros e que já afeta a prestação de alguns serviços na cidade.

Sendo assim, o transporte coletivo segue com frota reduzida em 40% até sábado (26). A partir da zero hora de domingo (27), o serviço será interrompido em toda a cidade. O objetivo é racionalizar os recursos existentes e direcioná-los às áreas essenciais – saúde, educação, transporte, segurança, defesa civil e saneamento básico -, concentrando esforços para garantir a continuidade da prestação dos serviços públicos essenciais.

Em virtude do desabastecimento e dos transtornos provocados pelas manifestações, o decreto também institui ponto facultativo para as repartições públicas municipais na segunda-feira (28). A coleta de lixo permanece suspensa em razão da empresa não ter óleo diesel para abastecer os caminhões.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/25/transporte-coletivo-sera-interrompido-em-jundiai-a-partir-de-domingo-27/

Apoio