Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Jundiaí terá frente fria no feriado prolongado de Corpus Christi

Publicada em 29/05/2018 às 12:39

Uma frente fria vai passar pelo Estado de São Paulo durante o fim de semana prolongado de Corpus Christi causando grandes mudanças no tempo em várias áreas do estado, inclusive Jundiaí, que chegará durante o fim de semana, 2 e 3 de junho.

Uma grande massa de ar seco predomina sobre o Estado por quase toda a semana e mantém a umidade baixa. O ar seco dificulta o crescimento de grandes nuvens e a ocorrência de chuva. São Paulo tem sol forte até a quinta-feira, 31 de maio, feriado de Corpus Christi. A sensação de calor predomina na maior parte do dia e o nível de umidade do ar fica entre 20% e 30% nas horas mais quentes na maior parte do interior paulista.

No sábado, 2 de junho, com a passagem da frente fria pelo litoral paulista, pancadas de chuva são esperadas. Neste dia, a previsão é de sol e aumento de nuvens pela manhã e as pancadas de chuva são esperadas à tarde e à noite. Já no domingo, 3 de junho, a temperatura amena deve predominar e o céu fica nublado.

Após o feriado, a previsão do Climatempo é de que as temperaturas caiam um pouco mais. Na segunda-feira (2), a mínima será de 12ºC e a máxima, de 16ºC, com previsão de chuva durante todo o dia. Até quinta-feira (7), as temperaturas permanecem entre 15ºC e 22ºC.

Fonte: Climatempo


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/29/jundiai-tera-frente-fria-no-feriado-prolongado-de-corpus-christi-2/

Apoio