Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Cultura divulga calendário de atividades para os próximos dias

Publicada em 30/05/2018 às 16:03

Oficinas culturais gratuitas e ensaios de projetos estão suspensas até a próxima semana

Em atendimento ao Decreto nº 27516/2018, de 25 de maio de 2018, que institui o estado de emergência no Município de Jundiaí devido ao desabastecimento de combustível em âmbito nacional, a Unidade de Gestão de Cultura divulgou o calendário de atividades e o funcionamento dos equipamentos culturais durante os próximos dias.

Estão suspensas as aulas das oficinas culturais gratuitas realizadas no Complexo Fepasa, bem como os ensaios dos Projetos Guri e Tocar & Encantar. A previsão para retorno à normalidade é para esta segunda-feira (04).

Já no Teatro Polytheama, por decisão das produtoras, todos os espetáculos foram cancelados e o teatro, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, reabre no sábado (09), às 20h, com a estreia da temporada 2018 da Orquestra Municipal de Jundiaí.

A abertura da exposição “A luz e o além”, da artista plástica Ana Paula Torres, e a homenagem ao Dia do cidadão Ítalo-jundiaiense, que seriam realizadas neste sábado, 02 de junho, na Pinacoteca, serão realizados em nova data: na quinta-feira, 07 de junho, às 19h30.

Horários de funcionamento

Os jardins do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão (rua Barão de Jundiaí, 762, Centro), o Museu da Cia. Paulista (Avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa), o Centro Jundiaiense de Cultura Josefina Rodrigues da Silva (Jorosil), onde está localizada a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes (rua Barão de Jundiaí, 109), permanecem fechados desde quinta (31) até a segunda (04) para manutenção. Todos reabrem na terça-feira (05), a partir das 10h.

A agenda cultural completa no Município está disponível no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí


Leia mais CidadesCulturaDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/30/cultura-divulga-calendario-de-atividades-para-os-proximos-dias/

Apoio