Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Shows da Festa Julina Jundiaí já têm ingressos à venda

Publicada em 31/05/2018 às 10:55

O show da dupla Fernando & Sorocaba está marcado para o dia 21 de julho

O Lote Promocional dos ingressos para a Festa Julina Jundiaí já está à venda. Atrações como Eduardo Costa, Bruno & Marrone e Fernando & Sorocaba já estão confirmadas. Os ingressos podem ser adquiridos aqui  e há também a opção de ingresso solidário, que oferece desconto com a doação de 1kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí.

A Festa acontece nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de julho no Parque da Uva e tem entrada gratuita durante o dia. Para os shows noturnos, é preciso adquirir ingresso.

O evento terá restaurantes temáticos representando a culinária dos nove estados nordestinos, atrações musicais e culturais e feira de artes e artesanato, além de também oferecer serviços úteis como exames básicos de saúde e emissão de documentos gratuitamente. A Festa contará também com gincanas culturais exclusivas para as crianças da rede municipal de ensino.

A programação inclui, ainda, um parque de diversões montado exclusivamente para o evento, Competição de Quadrilhas e a celebração de uniões civis através de um Casamento Coletivo no clima da festa.

A Festa Julina Jundiaí tem apoio da Prefeitura de Jundiaí que, através da TVTEC, vai estimular um concurso cultural entre os alunos dos cursos oferecidos pela emissora e também escola de televisão.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/05/31/shows-da-festa-julina-jundiai-ja-tem-ingressos-a-venda-1/

Apoio