Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Correios devem levar 15 dias para normalizar entregas

Publicada em 04/06/2018 às 10:23

Atendimento nas agências está regular r recebendo as postagens normalmente

Os Correios informaram que desde o início da paralisação dos caminhoneiros, o volume de objetos entregues foi aproximadamente 50% menor em comparação com os dias normais de operação.

A empresa estatal atribui a redução ao fato de os veículos não terem conseguido chegar ao seu destino por causa de bloqueios nas estradas ou devido à falta de combustível. Desta forma, os Correios estimam que serão necessários aproximadamente 15 dias após o término da greve para regularizar as operações e normalizar as entregas. A empresa disse, ainda, que calcula os prejuízos financeiros.

Para reforçar os processos operacionais, os Correios já possuem um plano de ações que abrange desde jornada extraordinária para os empregados próprios até contratações de mão de obra temporária e de linhas extras para agilizar o escoamento da carga represada.

Os serviços com dia e hora marcados (Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje, Disque Coleta e Logística Reversa Domiciliária) permanecem temporariamente suspensos. Já os demais serviços de encomendas como o Sedex convencional e o PAC tiveram o prazo de entrega ampliado.

Os Correios informam que o atendimento nas agências está regular, recebendo as postagens normalmente.

Fonte: G1


Leia mais CidadesDestaque
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/04/correios-deve-levar-15-dias-para-normalizar-entregas/

Apoio