Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Em São Paulo, caminhões poderão circular sem restrição até o próximo sábado (9)

Publicada em 04/06/2018 às 09:23

A Prefeitura de São Paulo decidiu suspender a restrição do trânsito de caminhões no centro da cidade até o próximo sábado (9). As carretas poderão circular o dia todo pelas Marginais do Tietê e do Pinheiros, e não apenas fora dos horários de pico.

Os caminhões não circulam das 7 às 10 horas e das 17 às 20 horas no Centro Expandido e em algumas marginais como a Tietê e Pinheiros

De acordo com o prefeito, Bruno Covas,  a medida servirá para normalizar o abastecimento na cidade, ainda prejudicado pela paralisação feita por caminhoneiros na semana passada. “Já tínhamos liberado o transporte de combustível, agora vamos estender”, afirmou.

Veículos Urbanos de Carga (VUCs), os caminhões pequenos que podem circular no centro expandido, mas que têm suas regras próprias, como respeito ao rodízio, ficaram fora da liberação. “Eles têm sua dinâmica própria, que é diferente dos caminhões”, disse o secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano.

(Fonte: Exame)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/04/em-sao-paulo-caminhoes-poderao-circular-sem-restricao-ate-o-proximo-sabado-9/

Apoio