Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Semana do Meio Ambiente começa nesta segunda-feira (04)

Publicada em 04/06/2018 às 09:55

A programação contará com palestras e oficinas

A Prefeitura de Jundiaí promove nesta  segunda-feira (4), às 15h, no Paço Municipal, a abertura da Semana do Meio Ambiente. Parte das atividades que estavam programadas serão remanejadas para o segundo semestre, em razão da dificuldade no descolocamento de palestrantes convidados para o evento.

A abertura contará com a participação do prefeito Luiz Fernando Machado e palestra sobre “Restauração da Mata Atlântica e Serviços Ecossistêmicos”, com o professor Ademar Ribeiro Romeiro/Unicamp. Antecedendo a palestra, será feita a apresentação do “Programa Nascentes Jundiaí” pela engenheira Florestal Ana Maria Pires para fomentar o debate acerca dos avanços e desafios em Jundiaí”.

“A Semana foi organizada de forma que todas as unidades de gestão contribuíssem com alguma atividade. A programação contempla ainda a discussão do bioma Cerrado, oficina de plantas fitoterápicas da Mata Atlântica e limpeza do Rio Jundiaí Mirim”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello.

Confira a programação completa neste link.

(Fonte: Prefeitura de Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/04/semana-do-meio-ambiente-comeca-nesta-segunda-feira-04/

Apoio