TVTEC News | http://tvtecjundiai.com.br/news

TVTEC News

Semana segue instável em Jundiaí; quinta promete mais chuva

Publicada em 06/06/2018 às 11:05

Áreas de instabilidade associadas à recente passagem de um cavado (região alongada de relativa pressão atmosférica baixa, frequentemente associada com algum tipo de frente) pelo estado de São Paulo já se afastam nesta quarta-feira (6), mas ainda mantém o céu com muitas nuvens na faixa leste. Há expectativa de chuva fraca e passageira no Vale do Paraíba e no norte e nordeste paulista. Na capital e no litoral, há condições de garoa a partir do fim da tarde. Nas outras áreas, não chove.

Na quinta-feira (7), será o dia da semana com mais chuva em São Paulo. A passagem de uma frente fria em alto mar e a circulação dos ventos em baixos e médios níveis da atmosfera irão colaborar para formar nuvens de chuva sobre todo o estado.  Quase todas as áreas paulistas, inclusive a capital, Grande São Paulo, Região metropolitana e Baixada Santista já amanhecem com chuva nesta quinta-feira. A temperatura continua amena. As nuvens carregadas se espalham no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e no litoral norte. A partir da tarde e a noite há expectativa de pancadas de chuva com raios nestas áreas.

Em Jundiaí, a quinta-feira promete ser de muita chuva durante todo o dia, com mínima de 16ºC e máxima de 22ºC. Na sexta-feira (08), a possibilidade de chuva continua em 90%; já no sábado (09), não há previsão de mais chuva na cidade e a mínima cai para 14ºC.

Fonte: Climatempo

 


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/06/semana-segue-instavel-em-jundiai-quinta-promete-mais-chuva-07/

Apoio