Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Concurso ‘Curturar’ vai escolher vídeo oficial da Festa Julina Jundiaí

Publicada em 07/06/2018 às 17:10

A TVTEC Jundiaí lança nesta quinta-feira (7) o Concurso Curturar, em parceria inédita com a Associação Cultural União do Povo, para eleger o vídeo oficial de divulgação da Festa Julina Jundiaí. Os vídeos serão produzidos exclusivamente por alunos e ex-alunos dos cursos oferecidos pela Rede TVTEC, e precisam ter 30 segundos de duração.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 20 de junho através do site da TVTEC. Todos os vídeos concorrentes serão disponibilizados no site www.tvtecjundiai.com.br/festajulina para votação popular de 21 até 28 de junho. A divulgação do vencedor será no dia 29 e, além de ter o vídeo como comercial oficial da festa, o primeiro lugar recebe a premiação no valor de R$ 1.500 (mil e quinhentos reais), patrocinada pela Associação Cultural União do Povo. O segundo e terceiro lugares também recebem prêmios em dinheiro.

A Rede TVTEC é primeira escola pública municipal do país em tecnologia digital e produção audiovisual, e o concurso tem o objetivo de promover o trabalho realizado pelos alunos. Em parceria com o Centro Paula Souza são oferecidos na TVTEC workshops e cursos como: Assistente de Produção Audiovisual, Edição de Vídeos para Redes Sociais, Fotografia Digital e Práticas de Mídias Sociais.


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/07/concurso-curturar-vai-escolher-video-oficial-da-festa-julina-jundiai/

Apoio