Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Festa Italiana chega ao último fim de semana

Publicada em 08/06/2018 às 17:15

A animação da Cantina Piazza Vêneto ficará por conta banda Finestra Del Cuore (Festa Italiana di Jundiaí)

Neste sábado (09) e domingo (10), a 31ª Festa Italiana di Jundiaí chega ao último fim de semana. A Cantina Piazza Vêneto tem entrada gratuita e funcionamento das 18h às 23h no sábado e das 11h às 16h no domingo. A animação ficará por conta banda Finestra Del Cuore.

Esta edição da Festa apresentou novidades no último sábado (1º) que conquistaram o público: a lasanha e a batata com cheddar no cone. As novas opções são preparadas e servidas na barraca coordenada pela Paróquia São Francisco de Assis e São Camilo de Lellis, localizada ao lado de fora da Cantina Piazza Vêneto.

Além das novidades, os visitantes poderão se deliciar com os pratos tradicionais, como macarrão, nhoque, pizza de calabresa e de muçarela, focaccia, polenta onta (cremosa e com molho), antepasto de berinjela, crustuli, além de frango e polenta fritos, lanche de calabresa e espetinho de carne e de frango.

Para os fãs de doces, as opções também são diversas. Os cannolis e sorvetes italianos são as estrelas do evento, que conta também com a Praça dos Doces, que oferece maçã do amor, brigadeiro, cocada, churros e outras guloseimas. A praça fica em frente à secretaria da Paróquia e a verba arrecadada no local é revertida para as entidades Amarati e Bem-Te-Vi.

Para a Cantina Roma, que trabalha com a venda de ingressos individuais antecipados, os convites já estão esgotados. A noite de encerramento será com show dos Três Tenores Brasileiros e Banda Felice Itália.

Fonte: Assessoria de Imprensa Festa Italiana di Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/08/festa-italiana-chega-ao-ultimo-fim-de-semana/

Apoio