Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Nando Reis, Capital Inicial e Péricles têm shows confirmados na Festa Julina de Jundiaí

Publicada em 11/06/2018 às 14:12

No domingo, dia 22 de julho, a Festa Julina de Jundiaí receberá os shows de Nando Reis e Capital Inicial

Depois de ganhar data extra, a Festa Julina de Jundiaí, que será nos dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de julho, no Parque da Uva, tem novos shows confirmados.

O cantor Péricles abrirá os festejos no dia 20. A programação segue com shows de Fernando & Sorocaba (21), Capital Inicial e Nando Reis (22), Jefferson Moraes (27), Eduardo Costa (28) e Bruno & Marrone (29).

Além das novas atrações, nas sextas-feiras, dias 20 e 27, o acesso à pista será gratuito mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. As outras áreas terão entrada liberada somente com apresentação de ingresso específico. Nos demais dias o esquema segue conforme já divulgado, com entradas tipo pista, áreas VIP, open bar e camarotes, além de um passaporte para todos os dias da festa.

Os ingressos custam a partir de R$ 20 e estão à venda no site da Alpha Tickets. Outra opção para quem quer curtir a festa é a Entrada Solidária, no valor de R$ 25, que também deverá acompanhar a doação de 1 kg de alimento não perecível. Todas as doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí.

Inspirada em grandes eventos, como as festas de Campina Grande e de São João de Patos, ambas na Paraíba, e a cidade de Votorantim, a Festa Julina de Jundiaí terá praças de alimentação com comidas típicas nordestinas, parque de diversões e cenografia especial. O evento contará também com um Concurso de Quadrilhas, onde grupos de toda a cidade poderão competir por prêmios que somam 20 mil reais.

A Festa Julina de Jundiaí tem apoio da Prefeitura de Jundiaí por meio da TVTEC Jundiaí e Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun).

Fonte: Assessoria de Imprensa Festa Julina de Jundiaí


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/11/nando-reis-capital-inicial-e-pericles-tem-shows-confirmados-na-festa-julina-de-jundiai/

Apoio