Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Empreendedora de sucesso visita os estúdios da TVTEC

Publicada em 12/06/2018 às 14:28

A nova embalagem do Café da Condessa com cores e traços artísticos, inspirada na estilista Diane Von Fürstenberg

A empreendedora Maria Carolina Freire Roberto de Lima, proprietária do Café da Condessa, visitou a TVTEC na manhã desta terça-feira (12). Durante conversa com a equipe de Jornalismo, ela falou sobre os desafios de ser uma mulher à frente dos negócios da família que existem há quase 200 anos e sobre o empreendedorismo feminino.

Herdeira das plantações de café no interior de Minas Gerais, Carolina buscou resolver o fato do produto tradicional não ter uma marca consagrada no mercado e a dificuldade  de chegar até o consumidor. Investiu na criação de uma nova embalagem que fixasse a marca.

Sobre a importância do papel da mulher na vida econômica e empresarial ela destaca que só  acontece quando ela resolve os problemas com autonomia e independência. “A mulher não precisa ser presidente de uma empresa para ser poderosa. Antes precisa ser uma líder onde quer que esteja, em casa ou na empresa”.

A empresa Café da Condessa tornou-se exportadora de café torrado, e as primeiras embalagens do produto foram inspiradas na marca Chanel. Depois de muitas mudanças no design, a embalagem atual do Café da Condessa trás as estampas da estilista Diane Von Fürstenberg. “Em vez de gramas, vendemos o café em P, M e G, como os vestidos”, brinca Carolina.


Leia mais EconomiaNotícias
Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/12/empreendedora-de-sucesso-visita-os-estudios-da-tvtec/

Apoio