Notícias | https://tvtecjundiai.com.br/news

Notícias

Senac Jundiaí oferece 46 bolsas de estudos para cursos técnicos

Publicada em 12/06/2018 às 13:13

As bolsas são oferecidas para os cursos técnicos em Comércio Exterior, Recursos Humanos e Administração

O Senac Jundiaí abre inscrições para bolsas de estudos de diferentes cursos técnicos. Ao todo são 46 vagas direcionadas para o Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Comércio Exterior. As aulas têm início em 13, 20 e 21 de agosto, respectivamente e as inscrições ocorrem dois meses antes do início do curso.

O gerente, Mauro de Nardi Costa, reforça que os cursos técnicos têm aproximadamente dois anos e possibilitam rápida inserção no mundo do trabalho por conta da qualificação adquirida pelos alunos. “Como diferencial essa modalidade permite que desde o início os alunos coloquem em prática o que é aprendido na teoria”.

Para participar do programa de bolsas de estudo, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, não estar matriculado ou em lista de espera em qualquer unidade do Senac São Paulo e não ter abandonado curso como bolsista nos últimos dois anos. As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac (www.sp.senac.br/jundiai), no link Bolsas de Estudo, dois meses antes da data de início do curso.

Outras informações podem também ser obtidas diretamente na unidade, localizada na Rua Vicente Magaglio, 50, Jadim Paulista – Jundiaí.

 

(Assessoria de Imprensa – Senac Jundiaí)


Link original: https://tvtecjundiai.com.br/news/2018/06/12/senac-jundiai-oferece-46-bolsas-de-estudos-para-cursos-tecnicos/

Apoio